Acho que aos poucos tenho encontrado o verdadeiro significado da vida e o meu papel perante ela...
Acredito que todos temos a nossa missão, algumas missões alegres, outras nem tanto...
Acredito que a minha missão é transformar o mundo das pessoas ao meu redor, fazer o possível e o impossível para que elas sejam felizes, mesmo que isso custe a minha própria felicidade, eu não me importo, é a minha missão e o que sou eu perante a todos que me cercam?
Mesmo quando desejo mais que tudo morrer, mesmo que por noites e dia eu desacredite na humanidade, mesmo que 99% das pessoas que eu conheço são más, sempre tento ver o lado bom de tudo e que ainda existe o 1%... Mesmo assim eu sorrio...
Ora, de que me adianta reclamar se o mundo é uma droga e as pessoas são más? Vou ser apenas uma... Então, posso fazer a diferença!
Eu só queria ter alguem assim como eu, não que morresse pelas outras pessoas, mas que vivesse... Morrer é fácil,não dói, não cansa, é o descanso eterno... Mas o viver... esse é um pesar.
Queria ter alguém como eu...
Difícil... não porque eu eja uma modelo, exemplo de sucesso, inteligentíssima... Estou bemmmmmm longe disso... Mas alguém que mesmo morrendo dê um sorriso apenas para dar esperança a uma alma perdida...
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)