ET's

WILD SPIRIT- A INDIGO PIANIST

WILD SPIRIT- A INDIGO PIANIST
I Love Girls!

Nice Pages

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Musica Para Minhas Ex

Uma música sobre o momento que estou vivendo:

No more- Nemesea

Pegue na minha mão

Eu irei ouvir você dizer "confie em min"

Feche seus olhos

Eu irei te conduzir

Não discorde

Eu tentei tão duramente

Fazer isso acontecer

Eu me perdi

Agora é a hora de ver

Você não me deixará ir

Agora que você deve saber

Eu não estou tão distante

Você é essa a me culpar

Eu não posso aguentar mais

Aqui nós estamos

Você me enganou

Não minta para min

Eu acreditei

Duramente você tentou

Me dominar

Eu não posso

E eu não acreditarei mais.

As mentiras que você disse

E você não pode me iludir

Me machucar

Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário