ET's

WILD SPIRIT- A INDIGO PIANIST

WILD SPIRIT- A INDIGO PIANIST
I Love Girls!

Nice Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

One Last Goodbye

Sofrer preconceitos e humilhações é muito ruim, ainda mais quando vem da propria "mãe"
Eu tenho o péssimo defeito de gostar das pessoas inteligentes e com cultura; mas como sei que são isso mesmo? Eu meço pelo nível de preconceito que elas possuem, seja de raça, religião, status social, religião, idade, orientação sexual, etc!

Ora, se Papai do Céu fez agente assim e disse para nós amarmos uns aos outros como a nós mesmos, então por que a maioria das pessoas apenas cultua estátuas frias de mármore e têm NOJO do diferente? Belo religioso em... Jesus do Céu!

Muitas vezes eu ouço o discurso de “gente” preconceituosa dizendo que homossexualismo é doença, é pecado, é ANORMAL e que Deus criou tudo “scertinho”, o homem feito para a mulher e vice e versa. Poxa vida, é anormal? Deus não deixa?

Então “bora” queimar os carros (uma inquisição contra os carros), essas invenções DEMONÍACAS! Vamos começar a criar burros e construir carroças, afinal Deus não deixou o carro, esse invento do demônio. Deus criou o pobre burrinho para que explorássemos ele até a última gota de suor... Então... “Lets go people!”
Cabe aqui dizer que não sou contra as religiões ou Deus, muito pelo contrário, eu acredito no mesmo e sou uma pessoa bastante espiritualista. Ótimo... Mais um motivo para me queimarem! Além de eu usar carro, ser homossexual, negona, tatuada, pobretona, velha inútil, mal encarada, agora não tenho uma religião “certa”... Mais essa agora viu....

Vou indo nessa minha gente, antes que eu seja queimada pelas beatas ou então apedrejada... isso me dá medo. Mármore do inferno... Fujam para as montanhas lapônicas.

Não, vou ousar ir mais além... Poxa, o Papai do Céu nos fez assim, ele nos ama assim, então amem-se, ajudem-se, aceitem-se!
Uma vez li em um livro que o que nos difere de monstros e psicopata é a capacidade de nos colocarmos no lugar do próximo e termos a compaixão. Achei isso fantástico! E se fosse você aquela “bixa”, aquele “negão”, aquele “mal encarado”, aquele “velho imprestável”, aquele “pobretão”, aquela “sapatão”, aquele “tatuado” ou aquele “cabeludo”? Atearia fogo em sí mesmo? Ou gostaria que ateassem?

2 comentários:

  1. Muito belo texto. Realmente o preconceito é um lixo, e a incapacidade das pessoas de se colocarem no lugar do próximo é algo muito feio. Vou seguir seu blog, Patrícia. Beijão.

    André Seixas

    ResponderExcluir