ET's

WILD SPIRIT- A INDIGO PIANIST

WILD SPIRIT- A INDIGO PIANIST
I Love Girls!

Nice Pages

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Amizade?


Ah... eu estou tão triste...
A cada dia que passa eu tenho descoberto mais e mais da vida, algumas coisas boas, outras nem tanto...

O mundo é lindo, o que estraga ele são as pessoas.
As pessoas são más. Antes eu reclamava por ser punhalada por meus inimigos, hoje eu choro porque sou apunhalada pelos meus próprios amigos. Parece que as pessoas apenas se alegram quando conseguem derrubar o próximo...

Pois bem, hoje conseguiram me derrubar, mas entregarei na mão de Deus... Me causaram uma dor gigante e agradeço por isso, porque desnre as poucas coisas que purificam a alma, uma delas é dor, então agradeço a por isso.

Tudo bem, eu sou uma fênix, podem me queimar 1000 vezes, mas eu renascerei das cinzas sempre mais forte e mais dona de mim.
Não quero dizer que não dói, mas já passei por pior.

"Por muito tempo pedi olhos que pudessem enxergar o universo conspirando. hoje vejo sinais de maneira jamais vista ................nunca me ocorreu pedir por um coração que conseguisse aguentar a tortura da espera entre o conspirar do universo e o meu viver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário