ET's

WILD SPIRIT- A INDIGO PIANIST

WILD SPIRIT- A INDIGO PIANIST
I Love Girls!

Nice Pages

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Widgets

Olá Pessoal!
Como podem ver eu adicionei alguns Widgets no meu blog, tudo isso é para facilitar a vida de vocês e é claro, a minha.

Vamos la aos Widgets adicionados:

Contador de Visitas: é para sabermos como a popularidad do nosso blog está (esse como é um widget externo foi um pouco mais difícil de adicionar).

Barra de Vídeos do Youtube: facilitar a entrada de vocês no youtube.

Páginas: esse ícone eu coloquei para os usuarios do meu blog lerem mais sobre os assuntos sobre os quais eu vou tratar, são páginas confiáveis e que ajudarão vocês.

Seguidores: selecionei para saber quem são os meus seguidores.

Perfil: achei legal colocar para as pessoas me conhecerem mais e assim pegar mais confiança em meu blog.

Arquivo blog: serve para aspessoas acessarem mais facilmente minhas postagens mais antigas já que o assunto tratado não tem prazo de validade

Cabeçalho da pagina: achei interessante colocar para que os usuários não fiquem perdidos, para que os usuários se localizem melhor.

Bom, espero que gostem da breve explicação.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário